25 de set. de 2011

Che (2008)

Título Original: Che: Part One
Ano: 2008
País: França, Espanha, EUA
Diretor: Steven Soderbegh
Gênero: Drama
Elenco: Benicio Del Toro, Rodrigo Santoro, Oscar Isaac, Demián Bichir, Julia Ormond

Minha Opinião:
Assisti esperando que seria com um estilo de direção que me agradaria e muito, porém, me decepcionei na mesma proporção. O filme começou bem, mas foi perdendo ritmo, ficando cansativo, nada convincente, didático moralista. Benicio del Toro está excelente, até gostei do Rodrigo Santoro falando espanhol, mas a forma como “Che” foi conduzido me desanimou muito, será que não existia outra forma mais excitante de contar essa história de revolução? Estou até com a 2° parte, entretanto, sem coragem de ver. Acredito que o maior problema dessa obra de Steven Soderbergh é insistir nas conversas internas do grupo rebelde sem possuir um “estímulo” entre elas (mas como persuasão para nos manter ligados). Resultado: Exaustivo de doer. NÃO RECOMENDO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário